terça-feira, 30 de março de 2010

ESPERANÇA.........


Estamos a pouco mais de uma semana, para que se conclua a AG do CPA, iniciada em Fátima, e que vai eleger e dar posse aos novos Corpos Sociais do Clube.

É pois, com enorme expectativa, que se aguarda esse momento, na medida em que ele pode e deve representar uma profunda mudança na forma e no conteúdo da gestão do Clube.

Aos que agora terminam, é justa uma palavra de agradecimento, por tudo quanto fizeram, concordemos ou não, pois certamente que fizeram o melhor que poderam, em prol do Clube. Não pretendendo particularizar, deixo aqui o meu testemunho de admiração ao Ruy Figueiredo, pela sua "militância" clubistica, e que só através dela foi possível "suportar" os dois últimos anos de mandato, que tenho a certeza não foram nada fáceis.

Quanto ao novo elenco, apresentou um programa de acção exigente e ambicioso, e por isso reuniu um grande consenso em seu torno, aumentando a responsabilidade no desempenho do mandato.

A tarefa vai ser longa e difícil, pois há inúmeros problemas a resolver no mundo do autocaravanismo em Portugal, e é minha opinião, que o CPA terá que ser forçosamente o motor das várias iniciativas a tomar.

Não bastará organizar encontros e passeios, apesar da sua importância, pois, é chegada a hora de numa forma organizada e consistente, reclamar pelos nossos direitos.

Não poderemos continuar a aceitar pacificamente, a perseguição que se começa a desenhar por parte das autoridades, no que diz respeito às proibições aleatórias e ilegais dos estacionamento, praticadas por algumas Autarquias, é urgente que sejamos reconhecidos por aquilo sempre fomos, cidadãos contribuintes, pacíficos e que de alguma forma vamos contribuindo para atenuar as assimetrias existentes.

A nova Direcção do CPA, conjuntamente com todos os autocaravanistas de bem, têm a palavra.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário