sexta-feira, 30 de abril de 2010

A minha segunda paixão


Há um rifão na nossa terra que diz "cada maluco, tem a sua mania" e, como todos os outros, reúne verdades inequívocas.

Eu, para não fugir á regra, estou também incluído no rol daqueles, que têm a sua (minha) mania, pois para além do autocaravanismo, sempre adorei tudo o que está relacionado com os fenómenos meteorológicos, e por esse motivo sou considerado o meteorologista cá de casa. Mas a "mania" transformou-se em doença, o que me levou a adquirir uma estação meteorológica, já com alguns requintes de meios, que me disponibiliza dados fiáveis de vária ordem.

Como devem calcular, o "brinquedo", é agora o alvo das atenções com análises constantes aos dados e gráficos disponíveis, o que é verdadeiramente fascinante.

Mas como não sou egoísta, sempre sonhei poder partilhar esses elementos, tendo tido a sorte de um também apaixonado por estas coisas, me criar um site através do qual divulgo os elementos recolhidos. Por curiosidade entrem em http://www.meteoconstancia.info/ e digam alguma coisa..........


É preciso ser maluco......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário