terça-feira, 13 de abril de 2010

ASSEMBLEIA GERAL do CPA


Como é do conhecimento do "mundo autocaravanista", realizou-se no passado sábado em Vila Nova da Barquinha, a continuação da AG do CPA, iniciada em Fátima.

Antes de tudo, salientar a participação em grande número dos associados, que assim quiseram manifestar publicamente o seu apoio à lista candidata, encabeçada pelo companheiro Rui Narciso.

Cerca de 180 ACs estiveram estacionadas naquela bonita Vila ribatejana, sendo o número de eleitores devidamente credenciados 116. Destes, precisamente 100, votaram a favor, representando assim a esmagadora maioria dos presentes. Talvez se estranhe, considerar uma grande afluência a presença de "apenas" 116 sócios, mas estando eu habituado a presenciar assembleias gerais, de outras entidades com tantos ou mais sócios do CPA, em que comparecem uma dúzia de associados, leva-me a concluir efectivamente, que de uma maneira geral, o CPA é um clube vivo e talvez por isso, a controversa surge com alguma assiduidade. É o preço da sua grandeza....... .

Não quero terminar, sem no entanto, fazer um reparo em sentido negativo, pois entendo ter sido extremamente infeliz a intervenção final do ex Tesoureiro ( a nova Direcção, já tinha tomado posse), quando anunciou completamente fora de contexto, que afinal o saldo que transitava para a nova Direcção já não era o apresentado em Fátima mas sim mais alguns euros.

Em minha opinião, se a anterior Direcção queria dar conhecimento deste facto, deveria tê-lo feito antes da tomada de posse, pois assim questiona-se a intenção desta infeliz intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário