terça-feira, 15 de junho de 2010

"GRÃO a grão......."




Os autocaravanistas, nacionais e internacionais, contam desde o passado sábado dia 12, de mais uma Área de Serviço e Pernoita, desta vez na Vila de Sangalhos.



Antes dada a conhecer através do seu amor ao ciclismo, e mais recentemente através do basquetebol, esta Vila, demonstra infelizmente, uma estagnação bastante vincada, tentando agora, através de investimentos avultados contrariar essa tendência. Refiro-me como calculam ao novo Velódromo, e ao Museum Berardo nas Caves Aliança, que a organização nos proporcionou conhecer. Ultrapassando as expectativas, estiveram presentes 52 autocaravanas, numa organização da Junta de Freguesia, com o apoio do C.P.A. através do Vitor Andrade, membro da sua Direcção. Tudo decorreu de uma forma impecável, pois apesar da inexperiência dos elementos da Junta de Freguesia, a sua vontade e o seu querer, permitiram que tivesse sido um êxito esta iniciativa. No descerrar da placa, esteve presente o Senhor Presidente da C.M. de Anadia, que ao dirigir-se a todos os presentes, proferiu um pequeno discurso em palavras, mas de uma enorme dimensão nos objectivos.



Que pena, certos autarcas deste País não o terem escutado..................



A Área de Serviço, em termos técnicos é perfeita, não tendo havido a necessidade a grandes investimentos, para se obter aquilo que para todos nós é o importante.



Lanço pois daqui um desafio, para que visitem Sangalhos, e usufruam de mais esta nova Área, cujas coordenadas GPS são Lat N 40º 29´12" Long W 08º 28´31" ou se preferirem Lat 40 29.193 Long W 08 28.517



Um comentário:

  1. Boa tarde Companheiro Zé Jorge,

    Não tive o prazer de estar presente neste Evento que interessa aos Autocaravanistas.

    Como o Companheiro Zé Jorge diz, e muito mem, que pena não terem estado presentes mais Autarcas para poder ouvir o que foi dito e verem o que foi feito!

    É uma iniciativa em pról da População de Sangalhos e de todos os Autocaravanistas.

    Passarei lá em breve.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir