segunda-feira, 21 de junho de 2010

Finalmente !!!!!


É profundamente satisfeito, que constato que FINALMENTE quem dirige o movimento autocaravanista em Portugal, entendeu que a única forma de levar o "barco a bom porto", era dar as mãos, e de uma vez por todas, falar a uma só voz.

Foi necessário algum tempo, talvez demasiado, mas é bom ver um documento assinado por várias estruturas, dando-lhe assim um peso e uma força que até agora não se tinha conseguido. Ainda nem todos entenderam o interesse desta junção de esforços, mas não me restam dúvidas que, em breve, os que faltam, se irão juntar aumentando assim ainda mais a representatividade.
Este era, em minha opinião, o passo fundamental, para que consigamos atingir os objectivos que há muito tempo reclamamos, e agora, ultrapassado que está o obstáculo, só nos resta depositar total confiança naqueles, que desinteressadamente, dirigem os destinos das estruturas onde grande parte de nós se encontra inserido, aguardando que outros passos sejam dados em favor dos autocaravanistas deste País.

Um comentário:

  1. Boa noite Companheiro e Amigo Zé Jorge,

    É só para manifestar mais uma vez o meu apoio a todas as iniciativas que visem essencialmente uma União em vez de uma Cisão.

    O Autocaravanismo em Portugal está agora a dar os primeiros passos numa direcção que penso ser a correcta.

    Saibamos todos os restantes apoiar estas e todas as iniciativas que visem a causa comum.

    Um abraço Amigo Zé Jorge e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir