quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aniversários







No espaço de 15 dias, duas entidades, o Clube Autocaravanismo Saloio e o Campingcar Portugal comemoram os seus aniversários, respectivamente 1 e 5 anos .


Obviamente que o envio de votos de parabéns é o mais usual, mas na minha modesta opinião não podemos nem devemos reduzir a essa simples palavra o reconhecimento para o excelente trabalho desenvolvido por ambos em prol do Autocaravanismo.



O CAS, que aquando da sua fundação, levantou de alguns sectores, dúvidas quanto à sua utilidade, veio demonstrar, inequivocamente a sua utilidade no seio do Movimento Autocaravanismo, e não foi pela sua tenra idade que mostrou indícios de imaturidade, bem antes pelo contrário. Ao Zé Matos, grande responsável pela existência do CAS , não posso deixar de lhe enviar uma grande abraço, com votos para que continue a trilhar os bons caminhos como até aqui.


Ao CampingCar, já mais velhinho nestas andanças, só me apetece dizer obrigado !!!!!!



Um abraço também para o Paulo, Fernando Luís e respectivas esposas para o excepcional trabalho até agora desenvolvido.



Tenho a certeza que os verdadeiros autocaravanistas estão reconhecidos ao CAS e ao CampingCar Portugal por tudo aquilo que fizeram em favor do Autocaravanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário