Certamente que resultado da minha paixão pelo autocaravanismo, mas principalmente pela enorme satisfação que tenho pelo convívio com os amigos, decidi-me há já algum tempo por fazer um pequeno investimento numa Área de Serviço privada.
Com processos artesanais e procurando a economia, consegui realizar este meu projecto.
Não quero deixar de "responsabilizar" o Vítor e o Graciano por esta iniciativa que se entendeu inserir no projecto do Portugal Tradicional, dando-lhe assim uma outra visibilidade.
Pois bem, desta vez, resolvi comemorar o S.Martinho, convidando-os a passarem este último fim de semana na Horta do Casinha, conjuntamente com o Matos, presidente do CAS. O convite foi aceite, facto que lhes agradeci, e daqui resultaram umas inesqueciveis horas de convívio, que julgo serão recordadas por muito tempo.
Estranho seria que os "problemas" do autocaravanismo não fossem abordados, sem que no entanto tivessem sido tiradas grandes conclusões, facto que não é de estranhar pois o momento puxava muito mais á água pé e á jeropiga do amigo Guerra do que à resolução daqueles "problemas".
Estou feliz porque consegui atingir os objectivos e tenho a certeza que estes excelentes momentos de convívio vão repetir-se muito mais vezes.
Termino com um grande abraço para o Vítor, Graciano, Matos e Guerra.
Parabéns pela iniciativa. Mas então onde fica essa àrea de serviço? Ou é mesmo privada só para os amigos?
ResponderExcluirUm abraço