quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Por terras do Douro




EXCELENTE, é para mim, o adjectivo mais apropriado para qualificar o VIII Encontro do CampingCar, decorrido no fim de semana passado, na região do Douro.



Na verdade o "profissionalismo" demonstrado pelo Paulo o FLuis e suas respectivas esposas, é de enaltecer, pois tenho sérias dúvidas que profissionais na matéria fizessem melhor.

A pontualidade britânica colocada em todas as situações foi simplesmente notável, tendo para isso obviamente contribuído a "qualidade" de todos aqueles que participaram neste Encontro. O programa escolhido foi cumprido à risca, e não me canso, também neste caso, de registar a sua elevada qualidade.
Enfim, três dias da sã camaradagem, em que os princípios que norteiam os verdadeiros autocaravanistas estiveram sempre presentes, permitindo assim uma excelente divulgação desta modalidade de Turismo Itinerante.

Obrigado CAMPINGCAR !!!!!



Um comentário:

  1. Caro Companheiro ZéJorge,

    Tendo sido a minha primeira participação, em convívio patrocionado pelo CampingCar Portugal, quero agradecer-lhe, a si e a todos os que costumam conviver nestes encontros CampingCar Portugal, pela forma como me acolheram no vosso seio.
    Foi um final de semana simplesmente inesquecível!
    Obrigado ao Paulo, ao Luis, às esposas, e a todos os "anónimos" que se empenharam neste magnifico evento.
    Obrigado a todos e a si também.
    Até sempre,
    José Gonçalves
    Guimarães

    ResponderExcluir