segunda-feira, 4 de maio de 2009

Encontros, Arraiais e outros que tais.............

É no mínimo triste, para não dizer lamentável que um certo Senhor Doutor, que dá pelo nome de Raúl Lopes, demonstre com uma assiduidade incrível a sua falta de carácter o seu rancor e ódio por um conjunto de pessoas, que até há bem pouco tempo eram os seus braços direitos.



Ontem eram bestiais, hoje são umas bestas.......... .



Não falo por mim, porque felizmente não houve a possibilidade de comigo privar, mas mesmo assim lá vai dizendo que sou um mordomo, que ando em bicos de pés, e que ajudo a organizar arraiais.



No seu eloquente post sobre o Encontro de Abrantes, as contradições são de tal forma evidentes, que até parece mentira que tão ilustre Doutor as possa cometer, porque senão vejamos.



Quando se refere ao "trio de mordomos" não quer comentar as falhas por eles cometidas, "pois não tendo estado presente, apenas posso falar considerando os ecos que me chegaram", no entanto, não se coíbe de classificar o Encontro de arraial.



Que ecos lhe chegaram para adjectivar desta forma, atendendo que já o tinha feito há cerca de quinze dias???.



Que ecos lhe chegaram para afirmar que "o CPA ignorou os outros clubes autocarvanistas portugueses" , quais clubes ???
Que ecos lhe chegaram para afirmar que "estiveram sentados de braço dado na mesma mesa a Associação dos donos dos campings privados, o Automóvel clube Português(???) e a Associação dos comerciantes de automóveis, o MIDAP-Decarvalho" quando nenhuma destas entidades estiveram presentes no colóquio ?????



Lamento que utilize a mentira e a calúnia, numa tentativa de fazer prevalecer as suas iluminadas ideias, fazendo crer que elas encerram a única verdade.



É também de lamentar a transcrição de artigos de cariz puramente politico, num período de campanha eleitoral, para pôr em dúvida a imagem que se passou do autocaravanismo, bem como a salvaguarda do Município de Abrantes de ataques políticos.



Que baixeza senhor Doutor............ .



Não sou médico, e por isso o meu diagnóstico é falível, mas penso que o Senhor está psíquicamente doente e a necessitar urgentemente de repouso................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário