quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

C.P.A. - Um Clube VIVO !!!!



Com a proximidade da realização da AG do C.P.A., o seu forum, assumiu um relevo que há muitos mêses não tinha. Em minha opinião, é a prova indiscutível que o Clube está vivo, e bem vivo, o que é um motivo de regozijo para todos aqueles que se interessam pela vida do Clube.


Mas, este facto, não acontece por um acaso, e o "fenómeno" só surge porque um novo sócio ambiciona "revolucionar" o Clube em inúmeros aspectos, entre os quais destaco a definição do seu espírito (campismo/autocaravanismo), a alteração às regras eleitorais, etc; etc...... .


É indiscutível, que são temas de enorme importância para o Clube, e que necessitam naturalmente de uma discussão séria e profunda, em minha opinião, fora do período pré eleitoral.


Parece-me, no entanto, de alguma forma "abusivo" e precipitado, pretender impor, já depois de convocada a AG, regras que vão"revolucionar" o Clube de uma forma tão evidente como as que constam da proposta.
Como se poderá aceitar, que um sócio defina a necessidade de alterar a data das eleições, marcando-as, criando o voto por correspondência, criando comissões regionais etc; etc, e expirados que estão 15 dias da apresentação da proposta, a sua discussão seja arbitráriamente considerada concluída ?


Não questiono a pertinência dessa proposta, pois entendo, que o C.P.A. necessita de uma lufada de ar fresco, e de uma vez por todas, assumir o papel que lhe está reservado, na defesa dos interesses do autocaravanismo a nível nacional.




Companheiro Narciso (Papa Léguas), o trabalho que apresentou é efectivamente de muito interesse, apenas a forma de discussão necessita de reformulação, e se me permite propunha-lha a apresentação de uma lista candidata às eleições de 30 de Janeiro, em que a sua proposta seria a base de sustentação dessa candidatura.




Que acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário