domingo, 9 de agosto de 2009

As "partidas" da vida

5h30 da madrugada de 06/08.......... uma pequena pressão no peito, que aumentou gradualmente, suores frios e........ rapidamente para o Hospital de Abrantes. Dava-se inicio à minha primeira aventura "hospitalar", e num instante comecei a ver-me rodeado de cateteres tubinhos etc, etc.
Transferência para T.Novas com entrada directa na UCIC onde estagiei por umas horas, mas, como se tal não chegasse, eis que me despacham para o Hosp. Stª Cruz, com a intenção de me verem através dos plasmas (seriam LCDs ??), modernices..........
Pois é, e é dessa unidade hospitalar que neste momento resolvi dar-vos noticias minhas, e apenas para vos dizer que o pior já lá vai, mas que a vida prega-nos por vezes grandes partidas......
Um até breve aos meus amigos

9 comentários:

  1. Um Abraço solidário e votos de uma rápida e permanente recuperação.

    O Papa Léguas

    ResponderExcluir
  2. As melhoras para ti! Aproveita e descansa muito que isso tudo passa num instante. O coração cansado é de amares muito a familia, os amigos, por isso não pode ser mau!
    Ana Pressler

    ResponderExcluir
  3. Votos amigos de uma recuperaçao que todos desejamos, e com um regresso ao volante e ao teclado do blog logo que possivel!
    ficamos a torcer!

    ResponderExcluir
  4. Espero que o pior já tenha passado.
    Força e coragem, pois precisamos das narrações.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Um grande abraço amigo, rápidas melhoras e cuidado com a enfermeiras :)

    Susana e Nuno Pires

    ResponderExcluir
  6. Caro Amigo.
    Nós, Vasco e Mena, desejamos uma rápida recuperação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Um forte Abraço de Albergaria,com votos de um rápidas melhoras

    Mário e Teresa

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que um susto para se passar a fazer uma condução segura e com longa vida!

    Longa vida ! Estou certo, disso.

    Um cordial abraço, Errante

    ResponderExcluir