quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Encontro Autocaravanista em Abrantes


Tal como vos anunciei há já algum tempo atrás, O CPA e o Munícipio de Abrantes estão a trabalhar na realização de um grande encontro de autocaravanistas nesta cidade ribatejana. Neste momento já é possível adiantar mais alguns pormenores sobre esta realização que decorrerá de 23 a 27 de Abril.

O local encontrado reúne excelentes condições de que destaco um pavilhão com cerca de 2.500 m2 de área coberta, e onde os participantes irão encontrar uma mostra de produtos regionais, stands de venda de acessórios para autocaravanas, restaurante onde serão servidas refeições a preços acessíveis (10 €), padaria e pastelaria, esplanada e um palco onde decorrerão actividades culturais promovidas pelo Munícipio.

Durante o evento realizar-se-á um colóquio onde se pretende abordar os problemas do autocaravanismo em Portugal, bem como excursões que darão a conhecer as potencialidades do Concelho.

Existirá também e em permanência um autocarro que fará a ligação à cidade, permitindo a todos aqueles que a desejarem conhecer, total comodidade.
Obviamente, que estão salvaguardadas as necessidades básicas, tais como abastecimento de água e despejos tanto de WC químicos como de águas sabonetadas.

Com o que acabei de vos transmitir, pretendo aguçar-vos o "apetite", e como abrantino esperar por uma participação maciça neste evento.
Coordenadas GPS do local N 39º 28´32" W 08º 11´18"

Nenhum comentário:

Postar um comentário