segunda-feira, 2 de março de 2009

Assembleia Geral do C.P.A.


Infelizmente, motivos de saúde de um familiar meu, obrigaram-me a deixar Miranda do Corvo na manhã de sábado, impedindo-me de estar presente na AG do CPA.

Lamento esta ausência forçada por vários motivos, um dos quais, era a curiosidade que tinha em ouvir as vozes sábias que durante o último ano, ofenderam, ultrajaram e difamaram tudo e todos, intitulando-se os detentores da verdade, e procurando fazer crer que a sua ausência enquanto directores seria insubstituível.

Ainda hoje, e já depois de se terem demitido de sócios, continuam a procurar através da sua prosa, denegrir a imagem daqueles que têm trabalhado em prol do Clube, na esperança que alguém lhes dê atenção ou mesmo razão.

Mais uma vez, o Povo, tem razão nos seus ditos "vozes de burro não chegam ao céu"........... .

Que bom teria sido vê-los participar, nesta AG de forma cívica e educada, contribuindo para o bem colectivo, numa demonstração de colaboração e de companheirismo, que tão importante seria, mas, lamentavelmente optaram pela ausência, evidenciando uma falta de coragem inaceitável e só própria dos fracos. Desses, segundo se diz "não reza a história"........ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário